30 de setembro de 2014 - 4:52 PM
Destaques

Artesanato para o Dia dos Namorados em EVA


O dia dos namorados é um data muito especial, e é justamente por isso que uma ótima ideia para que você consiga demonstrar todo seu amor e carinho é fazer um presente! Isso mesmo! Nada melhor para demonstrar a quem você ama o que essa pessoa realmente significa na sua vida do que preparar alguma coisa feita por você mesmo para dar de presente. Você pode fazer um almoço ou um jantar romântico, um doce, bolo, ou se você não possui habilidades culinárias, que tal fazer uma Lina lembrancinha para marcar essa data tão especial na vida dos casais apaixonados? Se você quer fazer um presente simples, diferente, mas que demonstre tudo que você realmente sente, então nós vamos te ensinar a fazer um lindo coração de EVA, que é um material muito fácil de se mexer. Esse tipo de presente, além de lindo, fofo e muito criativo, também é muito barato, assim se você não está podendo gastar muito neste ano, é uma ótima opção para que a data do Dia dos Namorados não passe em branco. A lista de materiais que você vai precisar para montar esse lindo artesanato do Dia dos namorados é bem simples:
Duas folhas de EVA vermelho ou rosa, nossa dica é que você compre uma folha de EVA estampado, que é facilmente encontrado em papelarias e lojas de artigos para artesanato, caso você não encontre esse material, você usar o EVA comum, ou também pode optar por colar um tecido estampado e bem fofinho em uma das folhas. Nesse caso, você também deve comprar cola própria para EVA, já que a cola branca não cola o tecidodireito no EVA, e a cola quente acaba deixando um aspecto enrugado quando utilizada em grandes extenções de EVA. Você também vai precisar de cola quente, tesoura, uma folha de EVA branco e uma folha de EVA preto (para fazer os olhinhos e escrever “eu te amo”). Caso você prefira, também pode comprar separadamente e já pronto para o uso os olhinhos e a frase “eu te amo” já escrita.

Primeiro passo

A primeira coisa que você deve fazer é recortar um grande coração, e dois corações menores. O coração maior deve ser vazado, pois ele serve apenas para dar um detalhe a peça. Recorte também os bracinhos e as perninhas. Os moldes para fazer um coração bem fofo, você encontra ao final dessa postagem.
Depois de recortar os corações, utilizando cola quente, cole um coração menor bem centralizado ao coração vazado. Essa será a parte de traz, então nesse momento você também deve colar os bracinhos e as perninhas do seu coração. Para que o coração fique bem fofinho, você pode optar por colocar algum revestimento, como algodão de pelúcia, algodão comum, ou até mesmo deixar sem nada.

Segundo passo

Depois disso, cole o outro coração, que será a parte da frente. Depois de colar a parte da frente, é a hora de colar também os olhinhos. Depois disso, faça uma boquinha sorrindo, utilizando caneta marca texto ou canetinha comum. Para finalizar, cole a frase “eu te amo” na barriga do coração,e em seguida, cole as mãozinhas na frase, como se ele estivesse segurando.
Terceiro passo

Quarto passo

Molde 1

Molde 2

Um comentário

  1. uma de-lí-cia este PAP, e o produto final é maravilhooso! :-D postei-o no meu blog (com os devidos créditos pro TuristaMalemolente, claro!), e vou linkar vc, ok? bjão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top