21 de novembro de 2014 - 4:50 PM
Destaques

Cirurgia plástica para olheira, preço

Cirurgia plástica para olheira, preço

As olheiras são um dos problemas mais comuns que atingem homens e mulheres em diferentes fases da vida. algumas pessoas tem por genética, outros adquirem ao longo do tempo e assim por diante. Mas a questão é que poucos tratamentos são eficientes para tirar totalmente as olheiras.

Na verdade é o nível em que se encontra a olheira é que define o tratamento e a eficácia de tais procedimentos. Em alguns casos são apenas manchas superficiais, em outros há marcas profundas que destacam-se. As olheiras mais simples normalmente são fruto de cansaço, estresse e outros problemas e para esses casos a solução é colocar o sono em dia, fazer compressas com pepino, água boricada, chá de camomila ou algo relaxante.

Se as olheiras são maiores você deve fazer o tratamento a laser, que é o mais propício. Nesse caso são feitas várias sessões até que as olheiras sumam totalmente, por isso depende do estado, quanto pior estiver, mais sessões serão necessárias.

E nos casos extremos ainda há a possibilidade de fazer cirurgia plástica para olheiras, mas é um procedimento muito complexo, indicado apenas em último caso.

Nesses casos as olheiras são causadas pelo acúmulo de gordura na região inferior dos olhos e pode ser corrigida pela cirurgia. E isso não é sinônimo de excesso de peso, é apenas característica de algumas pessoas, mas isso gera uma pigmentação escura, deixando as olheiras ainda mais profundas.

A cirurgia é feita com a raspagem da gordura da área dos olhos com um lifting até que a pigmentação fique normal, e depois é feito todo um acompanhamento estético até que fique normal. Se você pretende fazer isso vá até um bom profissional para que ele analise e veja se realmente é necessário, e procure alguém qualificado para que não tenha riscos de dar algo errado.

O procedimento é rápido, durando aproximadamente 30 minutos no valor de R$2.000,00 a R$5.000,00

Um comentário

  1. eugostaria de saber o preço da cirurgia para olheiras e se possivel receber fotos de antes, pos operatorio e resultado daoperaçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top