27 de novembro de 2014 - 8:52 PM
Destaques

Combinação de cores para paredes de quartos

Combinação de cores para paredes de quartos. Assim como existem as tendências de moda primavera/verão ou outono/inverno para nossas roupas, tinturas de cabelo, esmaltes, sapatos e tantas outras coisas, todos os anos são lançados no mercado combinações, texturas, efeitos e tendências de cores de tinta para pintura de paredes. Tudo isso é muito bom, pois nos faz querer sempre mudar e deixar nossa casa com nossa cara, e cada vez mais bonita, elegante e bem arrumada. Desta vez, os lançamentos das empresas que produzem produtos para pintura de casas estão ainda mais lindos. Você pode escolher em milhares de cores e combinações, tudo de muito bom gosto e qualidade. Sem contar que além de bons produtos, que duram nas paredes, as fábricas tem investidos em produtos que sejam fáceis de limpar e que não manchem, além de apostarem cada vez mais em produtos que não agridam o meio ambiente.

Desta vez, além das tendências em texturas, como as já consagradas marcas em relevo, estão também a mistura de texturas, ou seja, ir mesclando a parede compartes texturizadas e lisas. Além disso, o que volta com tudo são os papeis de parede, que podem ser uma ótima opção para quem quer mudar radicalmente mas não quer saber de tinta. Existem milhares de opções em estampas que ficam ótimas em todos os cômodas. Mas não pensem que é só para o quarto das crianças, pois existem também diversas opções para adultos, que podem ser aplicadas em paredes inteiras, ou apenas em alguns detalhes.

Mas o que está mesmo cada vez mais lindo, são as inúmeras combinações de cores, que também podem fazer a diferença entre uma casa bem iluminada ou escura, portanto na hora de escolher as cores, preste muita atenção, e lembre que quanto mais escura for a tinta, mais escuro se tornará o cômodo, portanto,evite pintar tudo de uma mesma cor. Ao invés disso, faça combinações da seguinte forma: Tons em vermelho com branco; azul escuro com azul claro ficam melhores em quartos. Já as combinações com amarelos, laranjas, verde e cinza combinam mais com ambientes como a cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top