18 de abril de 2014 - 8:17 PM
Destaques

Como baixar vídeos do Youtube no celular ou smartphone?

Hoje em dia, com o acesso rápido e simples a internet, centenas de pessoas do mundo inteiro estão a cada dia mais conectadas a rede mundial de computadores. São milhões e milhões de cidadãos que acessam a internet de suas casas, escritórios, notebooks, celulares smartphones e tablets. E atualmente, o uso dos celulares e smartphones parao acesso a internet tem crescido cada vez mais no Brasil e no mundo! Principalmente quando as pessoas estão em algum local onde existe rede Wi-Fi, que permite o acesso irrestrito e gratuito a internet. Mas e quando não é possível acessar a internet, não há nada melhor do que já estar salvo em seu celular ou smartphone, e dessa forma você consegue ver seus vídeos e clipes favoritos, sem que precise estar conectado a internet. Mas é claro que nem sempre é fácil salvar o conteúdo o Youtube no celular.

Se você possui um aparelho com o sistema operacional Android já pode comemorar, pois já existe um aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente de seu próprio aparelho pelo Android Market, que possibilita que você baixe os vídeos que quiser,diretamente do Youtube. Esse programinha se chama TubeMate, e o melhor  é que ele é bem fácil de usar! Por esse aplicativo você consegue procurar os vídeos que quiser, e depois basta clicar em “download”. Além disso, logo ao entrar no aplicativo, você já tem dicas dos vídeos mais baixados e mtambém os mais vistos durante a semana. O programa ainda possibilita que você salve o vídeo em um tamanho menor, ou então que faça a conversão para áudio MP3.

Caso você não possui o sistema Android em seu aparelho, a dica então é procurar pelo programa do Ace Downloader  e instalá-lo em seu computador. Depois disso, basta que você coloque o link do vídeo do Youtube na caixa de busca do programa. Depois do download, o Ace Downloader  consegue fazer a conversão de qualquer formato de vídeo para o que é adequado ao seu celular. Depois disso, basta que você transfira o vídeo para o celular usando o Bluetooth ou cabo USB.

Um comentário

  1. Orgulhosamente programei uma ‘chamada’ para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 20/12 às 14h .

    Abraços cordiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top