20 de dezembro de 2014 - 7:40 AM
Destaques

Como definir os cachos e reduzir o volume

É um pouco mais difícil cuidar de cabelos cacheados, se você os tem, então saiba que os mesmos exigem uma atenção em especial, separamos algumas dicas em que poderão ajudar você a conseguir bons resultados. A maioria das mulheres acabam optando pelo alisamento, se você souber o que fazer e como cuidar deles, isso não é necessário, afinal de contas, cachos bem definidos são um grande charme.

Uma boa opção nesses casos é o Relaxamento Supernatural 3D da Matrix, no geral esses procedimentos são feitos por especialistas do assunto em salões de beleza, e vem sendo bastante procurados e aderidos por quem tem cabelos cacheados. A principal finalidade desse tipo de tratamento é reduzir o volume e também hidratar os fios além, é claro, de diminuir a possibilidade do aparecimento do Frizz.

Os procedimentos são divididos em 8 etapas. São feitas mechas onde primeiro o produto é aplicado na raiz, comprimento e posteriormente nas pontas. Também é feita a aplicação de ampola a base de ceramida, condicionares e xampus naturalizantes extra brilho também fazem parte do procedimento.

No geral o tratamento sai em torno de R$150,00, é recomendável que os retoques sejam feitos de 3 à 4 meses, vai depender da recomendação da sua cabeleireira. O investimento vale a pena pois os resultados são bem positivos, você consegue justamente aquilo que pretende que é definir os cachos, reduzir o volume e diminuir a possibilidade do aparecimento do efeito Frizz como destacamos anteriormente.

Esse tratamento é feito com base no hidróxido de guanidina, indicado para alisar os cabelos, mas a diferença está no tempo de atuação do produto que é reduzido. Isso vai relaxar os fios e soltar os cachos, mas sem alisá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top