21 de outubro de 2014 - 12:09 AM
Destaques

Como fazer uma denuncia no Procon pela internet

Os consumidores precisam de órgãos responsáveis e que possam defende-los em caso de necessidades, empresas em que não cumprem com o prazo de entrega dos seus produtos, disponibilizam os seus produtos no mercado com defeito, ou então não prestam a assistência técnica adequada pra que o consumidor possa usufruir daquilo na qual adquiriu sem dúvidas merecem ser punidas. Seguem dicas para que vocês possam saber como fazer uma denúncia no Procon.

A empresa oferece atendimento para denuncias no Procon online, sendo assim você não precisa sair de casa, ou então ligar para conversar com um representante para efetivar a sua denuncia. Para que possa completar a sua denuncia será solicitado dados pessoais como nome completo, e-mail, município em que você reside e também estado. Selecione também o tipo de compra feita, a empresa oferece varias opções para que vocês indiquem aquela em que é mais coerente com o tipo de produto em que você adquiriu e gostaria de entrar com uma reclamação.

Serão solicitados também data da assinatura do contrato, produto e/ou serviço contratado. Para concretizar a sua denuncia é necessário que você:

  • Descreva objetivamente os fatos;
  • Formule sua pergunta de forma clara.

Tudo isso deverá ser feito no campo em branco oferecido pelo site em que dará suporte para que você envie uma mensagem de até 600 caracteres. Se ainda há dúvidas sobre o assunto você poderá solicitar atendimento por intermédio da empresa através do telefone 151.

Não deixe de fazer a sua denuncia online no Procon SP, o órgão tem a finalidade de melhorar o atendimento oferecido por empresas de diversos setores dando aos seus clientes o suporte necessário e também oferecendo no mercado produtos de qualidade e que possam garantir a satisfação do consumidor.

Para acessar o site do Procon SP e dar continuidade aos procedimentos utilize o seguinte endereço: http://www.procon.sp.gov.br/.

73 comentários

  1. Denuncia a empresa GLOBAL ASSESS, ESTÁ FAZENDO UMA COBRANÇA QUE FOI FEITA COMPRAS POR MALA DIRETA/TELEFONE.
    Nunca fiz assinatura de revistas por telefone, estou pagando fatura no cartão ourocard mastercard no valor de 2 parcelas no valor de 75,00. Já envie fax para ANDREIA BEDANI DEPT. DE APOIO numero do FAX 11.50872100.
    MANDEI O fax dia 30.03.2011, e não tive resposta.
    Já tive despesas com FAX e juros no cartão.
    Atenciosamente,
    Maristela.

  2. gosatria de anunciar que fiz uma compra nesta empresa fatordigital.net,de smartphone recebi um aparelho que não condis com o que eu pedi,so que eles falam que tem garantia so que ja ligue varias vezes,mandei varios emails pra eles e ate agora nada de eles mim ligarem pra fazer a torca do aparelho ainda dizer que são uma empresa idomia!NÃO COMPREM NESTA EMPRESA PORQUE ELES NÃO CUMPREI O QUE FALAM!!

  3. Gostaria de fazer uma denúncia, comprei um produto de uma empresa chamada Naften de Belo Horizonre – MG, a empresa tinha Informações em vários sites de propaganda e busca, fiz o pagto nunca tive retorno, produto e nem o dinheiro de volta, não sei aonde mais reclamar.
    Não comprem nada dessa empresa NAFTEN, dizem que tem 20anos de mercado e até fotos das lojas físicas.

  4. neusa ferreira de sousa

    comprei pela internet 2 sapatos da empresa MELISA, as faturas estão sendo cobradas no meu cartão mas os sapatos nunca chegaram. O que faço?

  5. Delton Del-tetto Minervino

    Em março efetuei uma compra no site FATORDIGITAL.NET e até a presente data não recebi, pois já mandei vários email para o sac@fatordigital.net, ouvidoria@fatordigital.net e vendas@fatordigital.net além de fazer diversas ligações e nada.

    Fui instruido a fazer processo no PROCON, POLICIAS CIVIL e FEDERAL, pois já fiz uma ocorrencia no procon e duas na policia civil por estelionato e crime tecnológico e acreditem até o presente momento não me enviaram os produtos e nem devolveram o valor pago.

    Solicito novos procedimentos

  6. David de Castro Pupo Nogueira

    Meu nome é David de Castro Pupo Nogueira e sou mais dos casa que estão sendo lesados pela empresa Adonai e Express Moving, envie duas caixas de mudança da California para o Brasil contendo todo meu equipamento de trabalho, após mais de 7 anos vivendo nos Estados Unidos, todo esse meu equipamento foi enviando primeiramente através de Paulo R. Bacil. Fiz o pagamento a vista. Depois chegou essa notícia abaixo. > Caro David, > Ha 02 semanas atras a Adonai Moving entrou em concordata !! > Controle das operacoes serao da Express Moving USA de volumes > embarcados. > Vc deve fazer um cadastro website : http://www.expmoving.com e aguardar > contato da empresa. > Caso sua cxs nao tenha sido embarcado e se encontre parada em Boston > , > o Ex-Agente Adonai – Arnaldo Nascimento estara embarcando as mesmas > e esta pedindo $ 80.por volume para cobrir as despesas. > Materias a respeito : http://www.braziliantimes.com & > http://www.comunidadenews.com > Paulo R. Bacil > Nusa Dua Imports > Seattle : 206-941 0149 > Bay Area : 415-587 0507 Portanto, entrei em contato com a empresa Express Moving , e tratei com Eduardo Queiroz, ele me garantiu era preciso fazer mais um novo deposito no mesmo valor de $ 220 dollars por caixa que a Express Moving iria enviar as caixas aqui para o Brasil. O número das caixas # 504055? para o Spencer de Morais Pupo Nogueira. Fiz o Deposito atravéz de uma amiga Elaine North da California, neste email abaixo contem todas as informações sobre este depósito e a confirmação da Express moving que as caixas já estavam chegando ao Brasil conforme e conforme o procedimento certo, passando pela Alfândega para serem liberadas, enfim tudo conforme a lei. Podem verificas essas informações nos emails abaixo que fizemos tudo o que foi possível e todas as solicitações de depósito foram feitas. Agora realemnte estou precisando do auxilio de vcs da SOSCAIXASADONAI , peço que por favor vcs entrem em contato conosco. Atenciosamente , grato pelo auxilio. DAvid de Castro Pupo Nogueira. From: eduardo@expressmovingusa.com To: davidmilonga@hotmail.com Subject: RE: informacao Date: Fri, 19 Jun 2009 10:43:46 -0400 David bom dia Nao se preoculpe esta tudo certo com seu pagamento E so esperar um pouquinho que suas cxs chegarao Atenciosamente, Eduardo Queiroz Express Moving International 2400 Copans Rd. Suit. 09 – Pompano Beach-FL – 33069 Fone: (954)942-8289 – Fax: (954)970-4116 Toll Free: 1-866-944-8289 http://www.expressmovingusa.com David ?sua cx deve chegar entre 30 a 45 dias Atenciosamente, Eduardo Queiroz Express Moving International 2400 Copans Rd. Suit. 09 – Pompano Beach-FL – 33069 Fone: (954)942-8289 – Fax: (954)970-4116 Toll Free: 1-866-944-8289 http://www.expressmovingusa.com estamos esperando vistoria do ctnr p/ receita, depois retirada do ctnr p/ reenviar sua cx. Atenciosamente, Eduardo Queiroz Express Moving International 2400 Copans Rd. Suit. 09 – Pompano Beach-FL – 33069 Fone: (954)942-8289 – Fax: (954)970-4116 Toll Free: 1-866-944-8289 http://www.expressmovingusa.com From: David Castro [mailto:davidmilonga@hotmail.com] Sent: Sunday, August 16, 2009 3:54 AM To: eduardo@expressmovingusa.com Subject: RE: pagamento de caixas ja feito Eduardo, vc tem algum parecer sobre o andamento da minhas caixas? valeu. From: eduardo@expressmovingusa.com To: davidmilonga@hotmail.com Subject: RE: pagamento de caixas ja feito Date: Mon, 27 Jul 2009 13:21:39 -0400 ok Atenciosamente, Eduardo Queiroz Express Moving International 2400 Copans Rd. Suit. 09 – Pompano Beach-FL – 33069 Fone: (954)942-8289 – Fax: (954)970-4116 Toll Free: 1-866-944-8289 http://www.expressmovingusa.com From: David Castro [mailto:davidmilonga@hotmail.com] Sent: Monday, July 27, 2009 9:11 AM To: eduardo@expressmovingusa.com Subject: RE: pagamento de caixas ja feito Nos mantenha informado do processo de chegada dos containers e das nossas caixas. Grato. From: eduardo@expressmovingusa.com To: davidmilonga@hotmail.com Subject: RE: pagamento de caixas ja feito Date: Mon, 20 Jul 2009 16:04:58 -0400 Sr David Todos os ctnr deveram ser fiscalizado p/ receita , por isto pode demorar de 30 a 60 dias a mais . Atenciosamente, Eduardo Queiroz Express Moving International 2400 Copans Rd. Suit. 09 – Pompano Beach-FL – 33069 Fone: (954)942-8289 – Fax: (954)970-4116 Toll Free: 1-866-944-8289 http://www.expressmovingusa.com

  7. orion pereira da silva

    a 1 ano e meio a trás devolvi um carro a uma agencia de nome charada veiculos o carro estava todo danificado , peguei outro na troca . eles me pedirão q eu fezesse a transferencia rapida entã cupri com meu papel . mas como eu devolvi o carro para eles . lels não fezerão a transferencia para a loja então o carro estava andano em meu nome pegou 21 pontos de multas e eles não fazem nada para agilizar o serviço então eu quiria q alguem me ajudasse com isso pois minha carteira ja esta cassada e não tenho o conhecimento disso essa loja charada veiculos e uma fraude eles brincão com o nome de seus clientes e não são responçaveis pelos atos cometidos na minha opinião esta tudo errado

  8. eu gostari de denuciar a empresa MPXshop com eu fasso

  9. Antonio Carlos de J Oliveira

    Ao SEtor de Emprensa, e/ou Juridico da Claro, Bahia E STB
    MEU NOME É ANTONIO CARLOS DE JESUS OLIVEIRA, RSIDENTE NA CIDADE DE MACAUBAS, ESTADO DA BAHIA, À TRAVESSA DA RUA MANOEL JOAO PEREIRA, S/N. 46500-000

    To escrevendo devido ter encontrado teu endereço no site da claro, se possível, dá conhecimento ao setor de emprensa e juridico dessa Respeitada Empresea de Comunicação, Juntamente, com a Empresa de telefonia móvel CLARO, o teor seguinte:

    ACABO DE RECEBER DUAS MENSAGENS NO MEU CEL DA CLARO, PELO CONTEUDO DAS MESMAS, DEVE SER FALSAS, E, COISA SÉRIA, NAO SE BRINCA.

    AS MENSAGENS TEM OS TEORES SEGUINTES:

    ”(SBT 30 ANOS – CLARO DANDO 30CARROS DE MONTAO, VOCE GANHOU UM CARRO MAIS 30.000 REAIS. LIGUE AGORA, PRO NUMERO 0218-591-759-326 (LOTE 9908) SBT)”.

    ENTAO, QUE PROVIDENCIAS ESSAS EMPRESAS CONCEITUADAS E RESPEITADAS A NIVEL MUNDIALPODERAM TOMAR COM BRINCADEIRAS DESSA NATURESA? UMA VEZ QUE ENGANOSAS, TRAIÇOEIRAS E PERIGOSAS, BRINCANDO COM O PSICOLOGICOS DAS PESSOAS, EM TEMPO DE CRISE, E O POBRE, PROCURANDO UMA AJUDA PRA SAIR DA SITUAÇÃO DIFICIL.SEMPRE TEM ESPERANÇAS EM ENCONTRAR ALGO QUA ALIVIA SUAS DORES, AE RECEBE UMA MENSSAGEM FALSA, ENGANOSA, EM NOME DE DUAS EMPRESES CONHECIDA NO MUNDO TODO, RESPEITADAS MUNDIALMENTE.

    FICA AQUI, MEU APELO, MEU ABRAÇOS DE RESPEITO AS RESPECTIVAS EMPRESAS ESPERANÇOSO QUE PROVIDENCIAS CABÍVEIS SEJAM TOMADAS PARA ESSES TIPOS DE BRINCADEIRAS, QUE MEXE COM O PSICÓLOGO DO POBRE, E SE TORNA PERIGOSO; CASO SEJA NECESSÁRIO, LEVAREI O CONHECIMENTO DO MINISTERIO PUBLICO PARA QUE PROVIDENCIAS SEJAM TOMADAS.

    ABRAÇOS.

  10. JONAS FERREIRA DA SILVA

    Comprei pelo site das Lojas Americanas e recebi parcialmente os seguintes pedidos:
    - PEDIDO Nº 503922599 Pula Pula inflavel multicolorido mais bomba de ar manual Intex (Recebi apenas a bomba);
    - PEDIDO Nº 500249951 – Kit com 04 travesseiros 100% Pena de ganso.
    Gostaria de saber como faço para resolver esse problema.

  11. neusa borges macedo

    fiz um emprestimo na crefisa que pagaria a primera no mes 2 a ultima no mes 8 não ficou nenhuma pendente e faz 2 meses que e descontado no meu beneficio mes 9 e mes 10 mes nove uma parcela e meia mes 10 uma parcela valores mes nove 303,00mais 151,50e mes 10 303,00 isto que e assalto aos pobre que confia num nome de uma empresa em trei em contato c/ eles eles so enrrola

  12. neusa borges macedo

    por favor me ajude passe adinte denucisas contra a crefisa

  13. fiz umas compras no FATOR DIGITAL paguei a vista dia 22/07/2011 e até agora 24/10/2011 não recebi a mercadoria.
    o que faço para denuciar para o PROCOM.

  14. fiz umas compras no FATOR DIGITAL paguei a vista dia 22/07/2011 e até agora 24/10/2011 não recebi a mercadoria.
    o que faço para denuciar para o PROCOM ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    ELE FICAM SÓ ME ENROLANDO JÁ ESTOU COM OS DEDOS FINO DE TANTO MANDAR EMAIL E NADA.

  15. dia 19 de outubro fui numa loja comprar sapato na hora de fazer o pagamento fui pagar com cheque passou o telecheque fui barrada diserao que eu nao tinha cadastro no teleche e que eu nao poderia comprar quero dano moral porque eu otinha nenhuma pendencia como fuirecusada o meu cheque isso nao existe ainda asim liguei pra la fiz meu cadastro liguei mais tarde comforme mandarao ai disserao que eu poderia conprar com parcela no cheque de 70 cada folha tudo bem voltei na loja fis a conpra na hora recusaram novamemte estou passando muita vergonha quero tomar providencia comtra a telecheque aguardo telma

  16. em caçu-goias a saneago esta cobrando uma tarifa abusiva pelo tratamento do esgoto, eu pagava 45,00 reais de agua e agora estou pagando 107,00 reais de agua isso e um abusso pois a prefeitura que pagou para fazer toda a emcanamento fluvial e agora a saneago esta cobrando isso e um abusso ajudem a populaçao de caçu com esse abuso

  17. Boa tarde estou muito aborrecida !fiz uma compra de um aparelho de jantar no ponto frio bonzão.com dia 13-11-2011 hoje dia 28-11-2011 e até o momento não recebi nada antes da compra ser concluída me deram 4 dias depois me informaram que me entregaria até dia 25-11-2011 e até o momento nada POR FAVOR ME AJUDEM!

  18. No dia 10 de Outubro recebi a ligação da Itaucard confirmando os dados para um Cartao Tam Fidelidade Itaucard ao final da ligação depois de confirmar todos os dados a atendente deu o prazo de 20 dias corridos pra este cartao chegar. 22 dias depois entrei em contato pois o cartao nao havia chegado ainda, foi feito o cancelamento deste cartao e a solicitação de uma segunda via, 10 dias depois chegou a correspondencia da senha do cartao e ate a presente data 07/12/11 o cartao ainda nao chegou, em contato mais uma vez, o atendente me pediu que aguardasse ate a proxima semana para ter certeza de que o cartao realmente nao vai chegar para que eu entre em contato mais uma vez o solicite a terceira via. Absurdo isso, é um total desrepeito!!!! Me ajudem por favor!!! Obg

  19. Eu recebi uma proposta da compra de um pacote de internet da Claro 3G qdo na verdade na minha região ñ temos esta tecnologia eu já liguei inumeras vezes e eles ñ cancelam o produto,ficam me enrolando para que se passe os setes dias que tenho de direito para devolver e depois disso terei que pagar uma multa o que faço me ajudem a denunciar essa empresa que tem feito várias vítimas aqui em Jarinu interior de São Paulo
    Cássia Dias

  20. ola comprei um produto no shoptime onde sempre comprei e nunca tinha dado defeitomas infelizmente o produto que eu comprei uma plataforma vibratoria deluxe lifezone chegou com defeitu pedi a assistencia tecnica do produto veio no dia 25/10/11 e ate hj nos dia atuais nao recibi de volta o produto ja paguei mas de 3 ou 4 parcelas sem usar o produto nao recomendu mas a ninguem comprar pq a dor de cabeça que da para resover esse poblema entao recomendu a ninguem a compra no shoptime para nao dar a dor de cabeça que esta me dando obrigado pela a atençao de cada internaltas e nao se esqueça nao compre mas nada no shoptime pq acho que eles acham a jentecom cara de palhaços ok obriga e tenhu um otimo dia

  21. Olá. Gostaria de denunciar a todos vcs sobre o site PLANETA OFERTAS é uma farça, infelizmente assim como vcs sou uma vítima desses sites, e deve até der fantasma. Nõ comprem neste site..

  22. xeile aparecida armond

    quero fazer uma denucia ao procon estou c/meu cpf restrito ao banco bradesco sem dever, por causa do meu cartao ser adicional do meu pai o meu nome ficou restrito e hoje eu nao concigo movimentar a minha conta normalmente sendo que eu paguei todas as minhas boletas em dia.

  23. MARIA DO CARMO OLIVEIRA

    maria do carmo oliveira cpf 995856269-34 estou sendo siplocada pela brasiltelecom por um telefone q nunca tive
    na av Pedro Ferreira da Costa 215 SAO JERONIMO DA SERRA PR
    TENHO um o qual esta em dias os pgs q e 4332671798. alem d tudo ligam restrito no meu celular m desaforando o q devo fazer ? pois nem o numero do telefone nao m falam q provindencias posso tomar por favor m orientem se eu for atendida fico muito obrigada aguardo uma resposta.

  24. gostaria de denunciar uma porcaria de um site chamado compre da china pois no site diz q em 45 dias as compras estao em casa hj e dia 13/01/2012 e ate agora nao recebi nada nem um email dando satisfação tento falar com o site eles so dizem tem q aguarda senhora ,to de saco cheio pois quem estiver lendo essa denuncia fiquem espertos e passe para frente pois efetuei a compra pelo site compre da china dia 28 de outubro de 2011 vejam o quanto tempo estou esperando pois o q eu comprei era presente de natal dos meus filhos q ate agora não chegou

  25. comprei uma casa financiada e s tem um ano e mei e a casa não presta esta quase caindo o q fazer?

  26. Fiz uma compra na magazine luiza e eles me deram o prazo de 18 dias após a liberação do cartão, em novembro e era pra chegar no dia 13 de dezembro pois parcelei em 4 vezes e em fevereiro vou pagar a ultima e nada de chegar minha compra no valor de 699,00.
    O que devo fazer?
    Não aguento mais de tanto falar com ele pelo chat e so fica me tardando.

  27. Gente me ajuda, pois fiz uma compra na ”DOCE BELEZA COSMETICOS” E O VALOR DA COMPRA FOI 234,86 em 3 vezes no cartão, pois eles passaram o cartão uma vez no valor de 234,86, depois passou em 3 x , depois 2x = 3x por fim me cobraram um vaor de 1049,56, o que devo fazer??????

  28. eu fiz uma ligaçao pra o a operadora OI para tira uma duvida E FIQUEI MAIS de 15 minuto esperando e ainda não conseguir falar com nenhuma atendente!eu acho isto um grande absurdo e falta de respeito com consumidor…

  29. VC SABIAM QUE A NET PHONE DE VIA EMBRATEL DE BRASILIA USARAM NOMES DE PESSOAS COMUNS AQUI DO NORDESTE PARA VENDER SEUS SERVIÇOS

  30. MEU NOME E ROBERTO FELICIO A VIA EMBRATEL NET PHONE DE BRASILIA VENDEU SERVIÇOS A UMA PESSOA DE BRASILIA EM MEU NOME SEM EU NUNCA TER ANDADO AI EM BRASILIA EU SO DESCUBRI QUANDO EU FUI COMPRAR UMA MOTA E UM APARTAMENTO QUE MEU NOME ESTAVA NO SERASA E ENTREI EM CONTADO COM A EMPRESA E ELA NADA FEZ NAO COMPRE SERVIÇOS NET PHONE VIA EMBRATEL CUIDADO INTERNAUTA SE VC TEM SAI LOGO EVITE TRANSTORNOR DE ULTIMA HORA

  31. Quero denunciar o site Caldeirão de Ofertas que não me entraga o produto que foi comprado a 60 dias atrás.Já estou pagando a 3 parcela de um produto que não recebi.O valor do produto é de R$ 850,00 .
    Qual providencia devo tomar já que a empresa não me responde e a operadora do cartão fala que precisa de interferencia juridica. ???

  32. A VIA EMBRATEL SEM NENHUM RESPEITO COM O CIDADÃO MANDA O NUMERO DOS TELEFONES QUE NEM CHAMAM E PROIBIDO PARA AREA DE COMUNICAÇÃO COM A EMPRESA UMA EMPRESA QUE NEM ZELA PELO SEU NOME NAO MERECE NEM FONCIONAR CADE OS ORGÃOS FISCALIZADOR DO GOVERNO A NET PHONE VIA EMBRATEL COM MUITAS DENUNCIAS NA INTERNET E NADA RESPONDE CUIDADO USUARIOS NA REDE NAO COMPRE SERVIÇOS DA NET PHONE VIA EMBRATEL DE BRASILIA

  33. Ola, contratei um seguro conta paga no carrefour! Quando fiquei desempregado dei entrada no mesmo e fiquei a ver navios! a atende me disse que o meu seguro entrou em retomada porque eu estava devendo a o carrefour! Mas se nome do seguro é contapaga! Só sei que minha divida quadriplicou com o juros abusivo desta loja e fui para no SCP E SERASA, pra tentar limpar meu nome tive que negociar que ficaram parcelas absurdas de 24 meses, como punir esse grupo aproveitador! alem de pagar por diversos anos o valor descontado da fatura, ainda vou pagar esta conta abusiva!

  34. fiz uma compra de um veiculo na cidade de osasco na quilhen e fraire veiculos automotivos no shopping dos autonomistas,o veiculo fundiu o motor no mesmo dia,,e agora ou seja deste o mes dezembro de 2011 ke eles nem se ker me atendem e por telefone nega o meu atendimento oke faço,,aki no procon de garça foi um descaso da parte da pessoa ke me atendeu,,dificil né

  35. Eu, JOSÉ CAVALCANTE SUBRINHO NA CONDIÇÃO DE SÓCIO MAJORITÁRIO DA EMPRESA PORTELA E SUBRINHO LTDA DEVIDAMENTE INSCRITA NO CNPJ:11.020.235/0001-61, LOCALIZADA NA CIDADE DE BOA VISTA-RR, VENHO POR MEIO DESTA FIRMAR DENUNCIA DE INRESPONSABILIDADE POR PARTE DA AVÍCOLA PAULISTA, EMPRESA LOCALIZADA NA VIA ANHANGUERA, SANTO ANTONIO -CIDADE DE LOUVEIRA-SP, TENDO EM VISTA QUE APÓS VARIAS COMPRAS NA CITADA EMPRESA, EU ME SENTÍ TOTALMENTE LESADO E ENGANADA HAJA VISTA QUE FIZ DEPÓSITO DE VALORES CORRESPONDENTE A UM CONTAINER DE FRANGO, E NÃO RECEBÍ A MERCADORIA. DEPOIS DE VARIOS TELEFONEMAS JUNTO AO REPRESENTANTE E MUITO CHATEADO COM O TRATAMENTO ORA RECEBIDO, RESOLVÍ ME DIRIGIR ATÉ A SEDE DA EMPRESA EM SÃO PAULO PARA TENTAR NEGOCIAR, SÓ RECEBÍ A DURA RESPOSTA DO Sr. GERENTE ADMINISTRATIVO, QUE IRIAM FAZER UM LEVANTAMENTO DE E QUE FORMA PODERIAM PAGAR E COMO SERIA O PAGAMENTO, POIS A AVÍCOLA NÃO DISPONHA DE FRANGOS PARA FAZER A ENTREGA NEM MESMO A PREVISÃO DE QUANDO ISSO SE DARIA, DIVERGINDO ASSIM DO ACORDO NO ATO DA COMPRA POIS EU DEPOSITARIA O VALOR E EM SEGUIDA ELES ENVIARIAM A CARGA FATO ESSE QUE NÃO SE DEU. AQUI FICA A MINHA FORMA DE PROTESTO POIS COMO EU TENHO CERTEZA QUE MAIS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO NA MESMA CONDIÇÃO. O QUE APRENDÍ COM ISSO É QUE DEVEMOS CONHECER MELHOR OS NOSSOS FORNECEDORES NO ATO DA COMPRA POIS NEM TODOS AGEM DE MÁ FÉ MAIS INFELIZMENTE EXISTI ALGUNS QUE VISAM APLICAR O CONHECIDO “GOLPE”.

  36. a empresa pag seguros me fraudou um valor de compra que eu fiz, efetuei o pagamento mas nunca tive o recebimento da mercadoria, nunca compre neste site ” pagseguro.com.br ” empresa desonesta , muito cuidado sao ladroes

  37. a empresa pagseguros me lesou um valor de compra que eu fiz ,efetuei o pagamento ,mas nunca tive o recebimento da mercadoria,nunca faça compras neste site “pagseguros.com.br”empresa desonesta

  38. a empresa “pagseguros.com.br”ficou responsavel de receber o valor de uma compra que eu fiz , so que nao se preoculpou de me entregar a minha mercadoria ,isso ja faz ums 10 meses e nada ,nem mercadoria e nada de devoluçao do meu dinheirinho tao suado, é simples assim…

  39. HÁ MAIS DE 5 DIAS FIZ UMA COMPRA NO http://WWW.MANIADIGITAL.NET , JA ENVIEI MAIS DE 10 EMAIL , JA LIGUEIL MAIS DE 10VEZES, NIGUEM ATENDE!!!!!! QUE PAIS E ESSE!!!CADE A DEFESA DO CONSUMIDOR???

    Dados do vendedor:
    Vendedor: fp.imports@yahoo.com.br
    E-mail: fp.imports@yahoo.com.br
    Telefone: 7140628595

    Envio
    Caso necessário, combine com o vendedor a forma de envio.

  40. fiz uma compra no site do mercado livre. comprei 3 hd´s de 1 tb 210 cada e paguei por deposito bancario dia 08/03/2012, o vendedor disse que iria chegar em 3 dias ja se passa 13 dias e nada, eu envio um emai para ele todos os dias e ele não responde tento telefonar para o numero que foi infoemado pelo mercado livre , mas só chama,
    quem pode me ajudar? pois eu quero os hd´s ou o meu dinheiro de volta
    o nome da vendedora é maria regina ribeiro dias e o telefone é (11) 48369039

  41. Boa noi comprei um óculos PRADA no site http://www.reidooculos.com e me enviaram o óculos errado fiz a devolução e não me mandaram mais nada não responde meus Email não me atende no telefone é mais um golpe sem punição e foi meus 500 reais.

  42. olha por favor espero qui vcs posam min ajudar pos eu estava com huma asinatura da net e quando eu mudei de endereço eles si recusaram a a canselar a minha asinatura e agora e so chegando fatura e eu estou muito preocupada e eu ja liguei e eles ajendaram huma visita para as retirada dos aparelho qui seria no dia 23 do mes 3 mas ate agora eles nao apareseram min ajudem eu tenho todas minhas contas paga e eles ate agora nao min mandaram a multa de qual eu estou siente ok esta esta empresa quer faser com as pesoas espero qui as pessoas da net entrem emcontato com migo ok eles estao fasendo e muito grave e meu nome qui esta em jogo pos eu ligo e eles nao querem cansela e ficam so min enrolando e nunca cansela e as fatura continua chegando eu vou abri hum processo pos ja falei com meu advogado .

  43. empresa net por favor e vcs q nao tem o cabeamento e eu nao sou obg fica pagando conta se eu nao etou ousando os aparelhos de vcs e vcs colocam humas pesoa qui mal sabem atender a pessoa pos quando se pede pra canselar e por q a pesoa nao tem mas hutilidade concorda min mande a minha multa de qual eu ja estou siente ok e por favor venham retira seus aparelho qui se encotra na rua amadis bairro do ipiranga sao paulo numero 468 e por favor deixe anotado todos os aparelho qui vcs retirarem da minha antiga residencia e eu tambem quero huma assinatura doa pessoa qui vim retirar os aparelho ok obg. assinado seliane

  44. olha o nome do vendedor e roberto rabello qui mpor tanto min vendeu a net por hum valo e quando min chega a fatuta veio o dobro vcs acham isto correto eu nao assinado seliane .

  45. fiz uma compra na insinuante.com e fui literalmente enganado n° do pedido 4028062. valor R$ 1.091,55 tomem cuidado.

  46. no iniciu do mes de abril uma vendedora da editora mundial por nome Driele ligou para mim, e comerçou a falar sobre uma coleção de livros nome kit crescer….e se passou para mim falou praticamente 45minutos e eu sempre falando q era um [editado pelo Reclame Aqui] como foi mesmo…..kit crescer uma biblia simples no valor de 15,00 reais, um dicionario 70,reais e uma biblia de criança 35.00 reais e um de concordancia 45,00 esses é o valor nas livrarias aqui e passaram uma propaganda dizendo outra coisa …. e passaram o kit por 750,00reais e depois de eu tem falado com a vendedora eu pedir tres dias para pensa… ela falou ta bom… e não ligaram mais e hoje to ai sem pagar nem uma parcelas e com o nome no serasa par causa da editora mundial ter feito isso comigo… ta aqui os livros dentro da caixa e não sei q fazer….. e foi no mes 06/2011 e agora tão falando q vão coloca o meu nome no serasa e spc mim ajuda

  47. queria fazer uma denuncia pois eu comprei um aparelho celular em uma loja de paragominas-pa chamada TOP CELL o aparalho com menos de 1 mes ja deu probrema,isto se chama propaganda engsnoza e o pior que paragominas esta com uma cidade maluka e que a mesma loja TOP CELL guanhol o premio lojista 2011 como umas das melhores lojas da cidade do ano anterior, e ntao visitante deste site emagine a pior loja como e?
    o que mais me deixa xateado e que a loja falou que nao ia comseta o aparelho mais eu tinha que pagar por iso (cade a garantia).

  48. FIZ UM EMPRESTIMO NESSA EMPRESA,ME MANDARAM PAGAR DUAS PARCELAS PRA LIBERAREM O DIHEIRO
    EU PAQUEI E NÃO RECEBI NADA,ME ROUBARAM MIL REAIS
    NUNCA ENTRE NESSE SITE E O PIOR ERRO QUE JÁ FIZ
    O NOME DO SITE. SCHAIN ASSESSORIA

  49. FIZ UMA COMPRA, PAGUEI NO DIA 23/04/2012 E ATE AGORA NADA DELES ENVIAREM O MEU PRODUTO. O PIOR É QUE COM TANTAS RECLAMAÇÕES E DENUNCIAS, O SITE DELES AINDA ESTA ATIVADO ENGANANDO AS PESSOAS, ROUBANDO MUITA GENTE .

  50. Oi fiz uma compra nesse site e eles ficaram de enviar o produto que até hoje não veio, e nem me dizem quando vão enviar, também não me dão o numero de um telefone para entrar em contato, respondem aos meus e mails quando querem e sempre enrolando, como devo proceder com esse caso, a compra foi um óculos Rai Ban anunciado no pocaplata , através do facebook, o que devo fazer para ter meu dinheiro de volta?

  51. fiz uma compra no FATOR DIGITAL paguei a vista dia 22/07/2011 no boleto bancario no valor de 1688,30 reais recebi uns 450 reais e até agora nada nem notícias nem me respondem já vai fazer aniversário será que alguem pode me ajudar a receber o dinheiro que emprestei. e peguei calote. essa pessoas não respeitam por alguém.

  52. me escrevi no serviço de trabalho em home pagei tudo que estava no contato e nao aconteceu nada eles sumirao com meu dinheiro isso em junho de2011 vai se fazer um ano e nada ligo atende e falao se ser resolverar em 15 dias isso ja a um ano me ajudem

  53. comprei uma mercadoria na eletrozema de esta na garantia teve alguns danos vou terminar de pagar mes 08 a loja nao quer trocar o que eu faço e tambem o guarda-roupa estou sem sorte me ajuda por favor

  54. tenho o cartão da loja CeA fiz compras na loja e parecei em 5 vezes a primeira parcela veio normal a fatura e uma proteção contra perdas e roubos que eu solicitei já na segunda veio um seguros de vida que eu não solicitei no dia em que eu fui pagar a minha fatura passei no atendimento ao cliente informei pra atendente que eu não avia solicitado aquele plano de seguro de vida ela me perguntou se a tinha feito algum cartão de crédito pela ibi eu disse que sim ela então informou que a ibi simplesmente colocou eu falei que queria cancelar ela pediu que eu fosse no telefone da loja mesmo pra cancelar liguei fiz o cancelamento voltei na mesma atendente ela informou que ñ tinha nenhum cancelamento solicitado liguei de novo e voltei a mesma ela disse q só depois de 2 dias que seria feito o cancelamento só que no momento eu só tinha o dinheiro da minha fatura e não paguei o o seguro de vida agora na minha terceira fatura eles estão me cobrando novamente e ainda os juros quero se saber se obrigatório eu pagar uma coisa que eu ñ solicitei?

  55. LEIAM POR FAVOR!!!!!!!! NÃO RECOMENDO QUE COMPREM NO SITE REAL IMPORTADOS !!!!!

    O TENIS QUE EU COMPREI DEMOROU 4 MESES PARA CHEGAR E FOI CONSTATADO PELA RECEITA FEDERAL COMO PRODUTO FALSIFICADO… FICOU APREENDIDO!!!!!!

    DEVOLVAM MEU DINHEIRO!

    RADI 044 3033-1170

  56. Alguma coisa tem que ser feita para que uma “empresa” de fachada que provavelmente utiliza dados de outra regulamentada seja banida da internet e não aplique golpes tão ordinarios!!!! Schain assessoria é uma quadrilha que ganha dinheiro oferecendo empresyimo, e para que seu credito seja liberado pede o deposito…..para fiador e imposto do Banco Central. Infelizmente, sofri e vou até as últimas consequencias para colocar estes ladrões na cadeia!!! Site dos ordinários esta na reclamação feita dia 19 de maio de 2012 por Valdilene. a cima

  57. Trabalho numa empresa imobiliária, ontem dia 27 de setembro de 2012, às 14h38m em média, fui moralmente destratada por uma atendente (callcenter) da oi. Ela me disse palavras horríveis de baixo escalão. Neste mesmo dia a oi havia ligado várias vezes querendo falar com a esposa do dono da empresa, e na ocasião eu pergunetei se poderia deixar algum recado, e essa atendente me disse que não que era som, somente com a solicitada. Ligam novamente, mas a ligação estava muito baixa, pedi a ela que falasse mais alto, mas ela foi de uma grosseria de medida. Me xingou de nomes feios, desagradáveis, fiquei sem ação, e disse a ela que iria processá-la, e ela foi incisiva, e me disse, então vai, me processe.

  58. Barbara Fernanda Luz

    Estou tentando a dias falar no banco central átrves do 0800 e a gravação diz que todos os atendentes estão ocupados o dia todo,fiz uma tentativa de o dia todo desde manhã até a tarde e nada, meu telefone conta com o recurso da tecla redial e fiquei o dia todo fazendo as minhas coisas com o telefone comigo e eu apertando o Redial e a mesma gravação ficou o dia todo, é impossivel simplesmente eles não atende o telefone, mesmo que eles tivessem só um funcionário durante o periodo todo como eu fiz, alguma hora o funcionário iria atender, a verdade é que eles não atende ao publico, é mais um orgão que não funciona neste País e ninguem faz nada.
    Não temos a quem recorrer, ainda mais contra os abusos de bancos e financeiras, me sinto uma completa idiota porque cumpro todas as minhas obrigações de cidadã e os orgãos que fazem descaso de nós como o banco central, são pagos atraves dos nossos impostos, hoje dá mais certo procurar a imprensa do que a justiça.

  59. Fiz um empretimo por uma tal financeria de nome Rm Créditos tendo sua sede na ruaGetulio vicente de Paula nº 745 cep35767-000 Jequetiba MG e sua filial na Rua da consolação Nº 800Bairro Cerqueira Cesar São Paulo Cep 01240-001. Me pediram que eu depositasse a quantia de 550 Reais para a liberação do referido crétido, depositei na agencia da caixa econômica federal em nome de um Sr. André Luiz P. Freitas Agência 0085 Operação: 013 Conta poupança: 00949003-0. Só que ate agora não depositaram nada em ninha conta e todas as vezes que ligo para eles, eles inventam alguma coisa e diz que vai depositar ate o final da tarde, só que nada. conto com a ajuda de algum órgão protetor ao consumidor para acabar com esses esteleonátario de uma só vez. Obg.

  60. Pricylla Araujo de Jesus

    Realizei uma compra com pagamento de boleto no dia 28/06/2 no valor de R$ 39,00 no site wwww.kadz.com. E até o momento não consegui nenhum retorno no chat e nem pelo e-mail.
    Sei que o valor da compra é baixo, mas se fosse um valor maior? O prejuízo e constrangimento é o mesmo.
    Tenho o registro do pedido ID 117344
    CNPJ do KADZ 13.832.609/0001-79
    Nem no site dos correios consigo fazer o rastreio da compra.
    Qual o procedimento devo tomar?
    Att.

  61. Alcides dos Santos Feitor

    Fiz uma compra no site da loja Tudo Eletro e me passaram um n’ RA431890118CN rastreament fui acompanhando a mercadodata ate o dia 28/11/2012 olha so : local situação
    28/11/2012 09:57 ac ibiuna – ibiuna/sp entrega efetuada
    27/11/2012 10:53 ac ibiuna – ibiuna/sp aguardando retirada
    endereço: rua osvaldo cruz, 15 ibiuna – centro
    26/11/2012 14:08 cte campinas – valinhos/sp encaminhado
    encaminhado para ac ibiuna – ibiuna/sp
    22/11/2012 18:15 cte curitiba/geara (enc internacional) – curitiba/pr encaminhado
    em trânsito para cte campinas – valinhos/sp
    19/11/2012 19:28 ctci parana – curitiba/pr encaminhado
    em trânsito para rfb – tributado-emissÃo nota tributacao/br
    15/11/2012 07:50 unidade trat internacional parana – curitiba/pr conferido
    recebido/brasil
    29/10/2012 12:36 china – china encaminhado
    em trânsito para unidade de tratamento internacional – brasil
    23/10/2012 04:09 china – china postado foi ai que telefonei para o correio de Ibiuna/SP o agente me disse que outra pessoa ja havia ligado perguntando pela encomenda com o mesmo n’ de rastreamento e tambem havia acabado de entregar a mercadoria para uma pessoa da cidade de Ibiuna na mesma numeração, foi ai que percebi que fomos enganados eles passaram tres cod de rastreamento para tres pessoas de nomes e endereços diferentes para ganhar tempo hoje nem a empresa Tudo Eletro e nem o Pagseguro respondem os meus imail, temos que denunciar estes tipos de ação pois assim teremos um pais mais justo e melhor pra se viver

  62. comprei um tablet na loja salfer em castro no sabado dia 1º de dezembro, não funcionou, fui trocar no dia 3 de dezembro segunda feira, veja o absurdo me sugeriram depositar o mesmo valor p/loja, para trocarem, isso quer dizer que eu vou comprar outro tablet? dizem que a loja me devolverá o dinheiro em 7 dias, vejam se isso é verdade? claro que é um golpe, estão me achando com cara de idiota?

  63. Boa tarde, quero denunciar o site de compras SUBMARINO, onde comprei um produto (colchão Inflavel de Casal), o pedido não foi entregue como combinado. Estou no aguardo para recebe-lo mas até o momento não veio. não recomendo comprar no SUBMARINO. ireddi ao PROCON para reaver o dinheiro.

  64. comprei um tenis pelo site no cartao de credito e nao me entregaram estou tentando entrar em contato com site e nao consigo ate hj minha mercadoria nao chegou ele me deram 4 dias uteis para entrgar o produto e o site nao tem nehum responsavel para atender e dar explicaçoes esta achando as pessoas descentes que acreditam na boa fe dos outros com cara de otario nao comprem neste site vou ate as ultimas consequencias mas nao vou pagar esta divida.

  65. Adriana Simone Santos

    meu esposo comprou uma geladeira consul há uns seis anos atrás,desde a entrega a geladeira nunca gelou como deveria na parte de baixo.O teto da parte de baixo do refrigerador ficava pingando água o tempo todo,chamei um tecco para avaliar o produto e ele disse que quando isso acontece é porque já vem com defeito de fabrica,POIs entre as camadas que compõem o frizer tem uma camada de poliuretano, e quando não preenche todos os espaços o refrigerador fica gotejando o tempo todo.Não consegui trocar pois o tecnico disse que quase impossível trocar um produto com esse defeito.Como é um bem durável gostaria de saber se é possível ainda trocá-la.No dia o tecnico ainda quebrou o depósito de agua que fica atrás da geladeira,saiu e deixou assim mesmo não sei o que fazer tudo mofa dentro do refrigerador.Me ajude.

  66. Fiz uma compra no site tudoeletro.com.br que por sinal se enconta fora do ar, no dia 14/11/2012 e até o presente momento nada de entrega e para min ha surpresa o pedido consta no rastreamenbto dos correios que já foi entregue em outro estado que não é o meu e já vou pra a segunda parcela paga no cartão, entrei em contato por e-mail reinasilva2012@hotmail.com e nada de resposta , pelo que estou analisando me ferrei , se alguem puder ajudar agradeço valeu!

  67. eu quero o meu dinheiro de volta o pessoal do manager ligou pra mim pra cadrastrar no site de empregos mas eles nao arrumaram nada pra mim eles disseram que nao ia cobrar nada ficaram mandando uma conta de 59 reais pra mim pagar essa canbada de ladroes na minha fatura do meu cartao de credito

  68. FIZ UMA COMPRA NESSE SITE E ATE HJ NAO RECEBI A MERCADORIA E NEM UMA DESCULPA,PEÇO QUEM LER ESPALHEM PARA TODOS AMIGOS,FAMILIA E ETC.. HÁ NAO COMPRAR NADA LÁ OK!!!!!!!
    Atenção: Só clique em ‘Pagar Denovo’, caso ainda não tenha efetuado o pagamento
    O pagamento pode levar até 48hrs para ser processado.
    Codigo Valor Gerada em: Vencimento Status
    108056 199.00 15-06-2012 04:57:54 18-06-2012 12:00:00 Pago

    Cupom Oferta Criado em: Status
    KADZ10745510805601-2034 2034 – O tablet de 7 polegadas com WI-FI e entrada para 2012-06-15 16:58:27 ATIVO
    3G mais barato do Brasil! Só R$ 199,00 com frete grátis

    CadastroComprasCuponsRastreios
    Você ainda não tem rastreios diponíveis.

  69. E TAMBEM SE ALGUM ADVOGADO(a) LER E SE INTERESSAR A ME AJUDAR JURIDICAMENTE VOU FICAR GRATO,MAS PRECISO COM URGENCIA.

    MANDE UM E-MAIL COM TEL,ENDEREÇOS QUE ENTRAREI EM CONTATO,MAS TEM QUE SER DE SÃO PAULO
    MEU E-MAIL É marcelopmsp@hotmail.com ou marcelopmsp@bol.com.br

    ou celular 11 96088-1480 Op.OI

  70. Gostaria de efetuar um cancelamento de uma compra feita no site e de acordo com o pagamento não oferecido o serviço conforme a propaganda e gostaria de cacelar a compra fiz a compra hoje, support@membroseducacao.com e support@lucroscs.com.

  71. ivone fernandes barbosa

    comprei um corselet de 59 e 90 e um vestido de 19 e 90 com frete de 10 reais do vestido sendo q o corselet era frete grátis paguei com o cartão dia 8 de abril de 2013 porem já se passou um mês da compra e ainda não recebi os produtos e o já enviei varios emails para o site e ate agora nada comprei no site cia da pechincha

  72. Não efetuem compras de jeito nenhum no site DIA MAGAZINE por que é só robalgeira eles não enviam a mercadoria

  73. clesiovar souza pereira

    eu comprei um relógio na internet da calibre relógio era uma replica a mesma quando eu recebi no ato ela desmontou a pulseira e dai para frente foi so desmanche ponteiro a maquina dentro a assim por diante eu entrei em contato com a calibre relógio a mesma sugerio que eu mandasse o relógio eu mandei já faz dois meses e ate agora n obtive resposta eu ligo e eles não atende essa empresa e emganosa muito cuidado não faz compra dessa empresa eles vão tapear vocês eu si fosse vocês eu não conpraria mais da calibre relogio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top