25 de julho de 2014 - 8:22 AM
Destaques

Como Montar um Bazar de Roupas Usadas

Como Montar um Bazar de Roupas Usadas: Se vocês leitores que por aqui passam, possui aquelas gavetas do seu armário com aquelas roupas que você não usa mais, ou esqueceu que tinha comprado e não usou e agora o tamanho não é o adequado, para quem não sabem o que fazer com essas roupas, daremos algumas dicas sobre como montar um bazar de roupas usadas, ideal para quem pretende vender essas roupas por preços mais acessíveis e dar a oportunidade para outras pessoas utilizarem essas roupas.

A primeira fase para criar um bazar de roupas usadas é reunir todas as roupas por categorias, como blusas, sapatos, cintos, calças, camisas, camisetas, etc. após fazer essa separação, leve em consideração o preço que foi pago pelas peças, caso vocês se lembrem, após esse processo leve em consideração também sobre o quanto a peça de roupa que está pretendendo vender foi usada, chegando a um preço justo, jamais tente levar vantagem sobre esse tipo de comercio, pois não é legal.

Reúnam seus amigos e familiares e planeje um evento, mencionando a opção do bazar, reunindo o máximo de pessoas que vocês conseguirem, uma ótima dica é para realizar esse tipo de bazar nas paróquias das igrejas, onde o fluxo de pessoas é bem grande, ajudando assim a vender todas as pelas de roupas usadas, o ideal é reunir outras pessoas e pedir para que reúnam roupas e acessórios também, fazendo assim um grande bazar com diversas opções de escolha para os compradores.

A idéia é vender as roupas usadas por preços justos, fazendo com que as roupas saiam de sua casa, onde não estavam sendo utilizadas e passando para outras pessoas utilizarem, tome a iniciativa no seu bairro, igreja, comunidade, escola, com certeza um bazar de roupas usadas irá chamar a atenção de muitas pessoas e renderá bons lucros, pois trocar uma peça de roupas que não se utiliza mais por R$ 5,00 que seja já é um lucro considerável.

Esperamos que as nossas dicas tenham ajudado a vocês leitores a conseguirem realizar um bazar de roupas usadas e tirar esse peso do seu armário, repassando para outras pessoas.

3 comentários

  1. Adoreii as suas dicas !! Vou começar a organizar o meu Bazar agora mesmo !! Eu so tenho 10 anos e estava tentando arranjar algo que de grana para juntar no meu cofre ,agora com essas dicas eu vou que vou com as roupas das minhas amigas e com o meu novo bazar ! Muito obrigada pela ajuda .Beijos Ana Beatriz – Brasil – 10 anos de idade .

  2. ADOREI SABER UM POUCO MAIS A RESPEITO JÁ FAÇO ISSO ALGUM TEMPO MAS SÓ AGORA ESTOU TOMANDO GOSTO E PARA MIM É PRECIOSO TODAS AS DICAS.

  3. Gente gostei da dica, mas digo uma coisa, fico com tanta pena de vender coisas de marcas por 5,00 reais. dá uma dor no peito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top