1 de novembro de 2014 - 5:22 AM
Destaques

Como preparar um jantar romântico simples

Como preparar um jantar romântico simples: Preparar o ambiente para receber uma pessoa é essencial, para isso devemos sempre nos preocupar com alguns quesitos importantes como a limpeza do local, por exemplo. Por isso é importante que você dê uma geral em todos os cômodos em que essa pessoa possa visitar, deixe-os impecáveis!

Jantar a luz de velas? É importante que você escolha velas bacanas, altas e bonitas, e não aquelas de emergência disponíveis em supermercados. Elas são apenas indicadas se você pretende contar uma história de terror e não para um encontro romântico.

Invista também na decoração do lugar, você poderá colocar algumas flores em cima da mesa em algum canto em que não atrapalhe. As mulheres adoram rosas, especialmente as vermelhas que simbolizam o amor, já as brancas simbolizam a amizade, faça as suas escolhas de acordo com a impressão que deseja causar.

Cozinhe o próprio jantar, isso demonstra que além de tudo também tem habilidades culinárias, é claro, ninguém espera que você seja um profissional, mas é bacana saber pelo menos o básico quando se trata do assunto. Quanto as bebidas, é claro, dê preferência a um delicioso champanhe, ou então se quiser um bom vinho. Só não exagere na dose e beba até cair, pois isso vai causar uma má impressão logo de cara, seja moderado.

Agora você já tem algumas dicas essenciais de como preparar o ambiente e também deixá-lo da maneira correta para receber aquela pessoa especial. Você tem inúmeras outras opções para tornar a sua casa mais agradável e também aconchegante, use a sua criatividade com bom senso, essa combinação pode gerar resultados impressionantes, você também pode colocar uma musica agradável para tornar o ambiente ainda mais romântico, no demais, capriche no visual e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top