22 de dezembro de 2014 - 5:01 AM
Destaques

Curso de sushiman SENAC

CURSO DE SUSHIMAN SENAC

Foto retirada de brasilemalta.com.br

O Brasil é o país que mais recebe japoneses no mundo, tendo essa cultura muito presente aqui. E quando se fala no Japão não há como não falar na culinária, que também é muito bem recebida aqui.

Existem restaurantes japoneses em todas as cidades do país, sendo que na maioria há dezenas e até centenas de restaurantes com opções de culinária japonesa. O principal prato dessa culinária sem dúvida é o sushi.

Se a culinária japonesa está presente e não para de crescer, as oportunidades de emprego nessa área também acompanham. Os sushiman estão em falta do mercado e por isso o SENAC está oferecendo cursos profissionalizantes nessa área, é emprego garantido!

Gastronomia é uma área muito interessante e que vale a pena, pois as pessoas não ficam sem comer, é um mercado certo e que se tiver qualidade dá muito lucro. Quem se especializa na culinária japonesa aprende a cultura, os ingredientes, combinação e as tradições que sempre encantaram o mundo, são muitas receitas.

No SENAC o curso vem com carga horária de 44 horas e formação completa na culinária japonesa. É um curso importante para o currículo de qualquer profissional. O curso é oferecido em São Paulo, que a cidade com maior número de restaurantes japoneses, tendo muitas opções de emprego.

Para participar do curso é necessário ter mais de dezoito anos e ensino médio completo, é recomendado para pessoas que já estão na área da gastronomia. O curso oferece montagem de prato, atendimento ao cliente e ainda soluções de problemas. O programa envolve higiene pessoa, de utensílios e dos alimentos além de formação de fichas técnicas especiais. O curso oferece certificado devidamente reconhecido no mercado, vale a pena fazer.

Para conferir todas as informações acesse http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0 ou vá até uma das unidades que oferece o curso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top