29 de julho de 2014 - 9:55 PM
Destaques

Curso gratuito de montagem e manutenção de micro

Sabemos o quanto é importante saber fazer a manutenção dos nossos computadores, ainda mais porque isso pode se tornar um ofício, e rentável. Pra quem gosta de eletrônicos em geral então vai gostar do curso oferecido gratuitamente on-line.

Hoje você não precisa mais sair de casa para aprender a consertar computadores. Com cursos gratuitos on-line você encontra todo o método exemplificado para que possa aprender e também saber como funcionam cada um dos componentes dos mais diversos tipos de computadores, seja antigos, ou então mais atuais.

O dá noções dos perigos de computadores montados sem técnicas, fala sobre fontes, gabinetes e também rede elétrica, formatação do disco rígido, entre outras coisas mais, fundamentais para quem vai trabalhar com manutenção de micro computadores.

O conteúdo abrange desde os conceitos básicos até mesmo algumas informações avançadas. O curso também é extremamente indicado para quem quer aprender a mexer em computadores fabricados entre 2001 e 2004 e que disponibilizam de processadores como Pentium 4, Celeron e compatíveis com o Athlon XP (Sempron e Duron), também são abordados itens de expansão de configurações nesses computadores.

Para iniciar o seu curso gratuito de manutenção de micro computadores acesse: http://www.laercio.com.br/. O site é bem completo e com certeza vai disponibilizar a você todas as informações de que necessitar para realizar os reparos e é claro, transformar a mão-de-obra qualificada em uma boa fonte de renda.

Vale a pena dar uma conferida. Cursos oferecidos por instituições como o SENAI e SENAC (através do PSG) relacionados também podem ser boas alternativas para quem está querendo se especializar!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top