22 de dezembro de 2014 - 10:07 PM
Destaques

Decoração para sala de aula

Estimular as crianças e freqüentar as aulas e influenciá-las a sentir que a escola é um ambiente gostoso é uma tarefa bem difícil para os professores. Mas podemos começar por conceitos simples como a decoração de salas de aulas. São requisitos em que sem dúvidas podem trazer resultados positivos mais depressa do que se imagina!

Há uma lista de produtos em que podem ajudar nesse quesito, segue:

  • Pacote de Adesivos
  • Marcadores de página infantis
  • Conjunto de formas geométricas personalizadas
  • Painel crianças e cenário
  • Quadro de aniversariantes do mês
  • Quadro de Palavras mágicas
  • Quadro do Tempo
  • Calendário personalizado

Veja que esses produtos, não somente fazem parte da decoração mas também são “recursos” pedagógicos em que podem ajudar as crianças a aprenderem mais sobre determinados assuntos em especifico.

Mas onde comprar produtos para decoração de sala de aula?

A resposta para isso é simples, a Elo7 oferece para os seus clientes uma variedade bem grande de produtos para essa finalidade. Acessando o site é possível encontrar a lista dos mesmos assim também como os seus respectivos preços. Nota-se que esses produtos não são caros, estão acessíveis e todos e podem ser elementos essenciais para ajudar no aprendizado e também “familiariazação” da criança com o ambiente escolar!

Tem interesse em entrar em contato com a empresa? Então segue o telefone abaixo:

(34) 32109342

Uberlândia – MG

As suas compras também podem ser feitas pela internet o que vai facilitar ainda mais pra quem quer ter acesso à comodidade. Nós separamos abaixo algumas fotos de salas de aula decoradas que podem ajudar quem ainda não sabe por onde começar a sua decoração, e também inserir esses produtos como parte de recursos pedagógicos, confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top