2 de setembro de 2014 - 6:07 AM
Destaques

Decorar paredes gastando pouco – ideias

A decoração de paredes já há muito tempo deixou de ser apenas “passar uma camada de tinta e pronto”. Hoje em dia as paredes recebem texturas, revestimentos, aplicações, tonalidades e contrastes que fazem com que além do papel de proteger os moradores daquela residência, as paredes sejam também parte da decoração dos ambientes. Aqui nesta postagem nós vamos dar a você algumas dicas de como decorar as paredes da sua casa, gastando pouco, mas com elegância e bom gosto sempre.

Parede externas – é muito comum que as pessoas acabem se preocupando mais com as paredes do lado de dentro da casa e por fora não dêem muita importância, porém para uma casa linda por dentro e por fora, nada melhor do que investir em alguns toques simples de decoração. A primeira dica para decorar as paredes externas é apostar em texturas. Isso é muito simples de ser feito, basta que você peça ao pintor para fazer algumas texturas. Você também pode finalizar com vasos de plantas e aplicações de azulejos decorados.

Paredes internas – essas são muito fáceis de se decorar gastando pouco. Se você já tiver pintado a parede basta comprar em lojas de materiais para construção, papelarias e até supermercados adesivos de paredes. Eles são lindos e muito fáceis de aplicar! Além disso você tem uma gigantesca variedade de tipos de desenhos para escolher. Desde desenhos básicos como apenas silhuetas de flores, borboletas e estrelas, até desenhos com mais detalhes. É só escolher o que melhor combina com o ambiente que você quer decorar.

Você também pode preferir decorar as paredes de sua casa com quadros de materiais reciclados! Esses quadros podem ser feitos por exemplo de Cds decorados. São muito bonitos, garantem muito charme e o melhor é que se você colocar a imaginação para funcionar, pode fazer em casa gastando ainda menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top