19 de setembro de 2014 - 6:52 PM
Destaques

Descubra uma forma mais fácil de falar em código pela internet

A internet é praticamente uma praça livre, aonde todos podem andar, vasculhar, tirar proveito de alguma situações e muito mais. Quando pensamos que estamos conversando com alguém em particular aí acontece o inesperado a conversa chega até pessoas que você nem conhece.

As meninas são as que mais têm segredos para contar pelo MSN, ma não podem contar detalhadamente porque (geralmente são os meninos que fazem isso) alguém invade sua privacidade e novamente seu segredo é revelado em público.

Às vezes queremos falar do menino novo da sala, como ele é bonito e como dizem os garotos o famoso “papo de meninas”, ou queremos falar de alguém que não gostamos, ou comentar algo sobre o professor gato, ou aquela menina patricinha que invadiu nossa área e como vamos colocar ela no seu devido lugar e muito outras conversas.

Conversa de menina nunca acaba a cada segundo ela se lembra de algum fato e tem que contar pra amiga que está online, mas como conversar sendo que algum enxerido vai captar nossa conversa e o resto da turma vai ficar sabendo?!

Fiquem tranqüila meninas, agora o Dermacyd TeenCode vai nos ajudar a conversar em código, que máximo, é muito simples para participar do novo bate papo de meninas acesse o site www.dermacydteencode.com.br e responder as perguntas que só nós meninas sabemos, ao responder as perguntas o site vai liberar para você exclusivamente.

Então é só você digitar o que você quer conversar com sua amiga na caixa de texto do Dermacyd TeenCode e clicar em traduzir, pronto, as palavras já se transformarão em códigos, agora é só você copiar e colar no lugar que você estiver conversando com a sua amiga, seja no Faceboock, no Orkut, no MSN e outros lugares,

Para você poder ler o que suas amigas lhe enviarão, faça o mesmo processo, copie todo o texto vá novamente ao site do Dermacyd TeenCode e cole na caixa de texto que está no vidro do Dermacyd, então clique em traduzir, somente você e suas amigas vão ficar sabendo o que estão conversando, entre já no site e divulgue para elas pra você conversarem em códigos, sem se preocupar com os meninos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top