28 de agosto de 2014 - 12:05 PM
Destaques

Dicas para abrir uma loja de roupas em sua cidade

Dicas para abrir uma loja de roupas em sua cidade. Muitas pessoas sonham em abrir o próprio negócio. Trabalham duro durante vários anos para juntar o dinheiro que necessitarão para abrir seu comércio. Isso é muito bom, mas a verdade é que para que seu negócio vá para frente, você deve seguir algumas dicas. Em primeiro lugar, evite começar seu negócio com dividas, portanto, antes de mais nada, é preciso que você tenha pelo menos algum dinheiro para o capital inicial, caso necessite de um empréstimo, procure pelos menores juros. Pesquise bastante e só feche o empréstimo quando tiver certeza de que conseguirá pagá-lo, mesmo que seu negócio não dê os lucros esperados.

Depois dessa parte, você deve escolher muito bem seu ponto de venda, pois afinal, não adianta nada montar uma loja maravilhosa num local onde não passa ninguém, como também não adianta montar uma loja de grife em um local cercado por lojas populares. Escolher o ponto de venda é a segunda parte mais importante e poderá fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso do seu empreendimento.

O terceiro passo para que sua loja de roupas seja um sucesso, é apostar em produtos de qualidade, quando você oferece boas marcas, que sejam bonitas e que tenham durabilidade, sua loja será um ponto de referencia, como também você acabará recebendo uma das melhores propagandas, a boca-a-boca, ou seja, seus próprios clientes irão divulgar sua loja.

Falando em propaganda, isso também é algo importante de se fazer. Hoje em dia, além de cartazes, alt-doors e folders que são entregues em ruas, você também pode investir em propagandas nas mídias eletrônicas, em rede sociais e em diversos sites.

Outra coisa importante é oferecer a seus futuros clientes boas condições de pagamento. Você pode investir em crediário, aceitar diversos cartões e cheques, com essas dicas, com certeza sua loja será um sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top