24 de julho de 2014 - 6:40 PM
Destaques

Dicas para enrijecer a pele e os músculos


Dicas para enrijecer a pele e os músculos: Peles e músculos bem enrijecidos são essenciais para quem trabalha com o corpo, modelos, por exemplo, sempre tem que cuidar da boa aparência e buscar pelas mais diversas opções disponíveis para preservar a sua beleza.

Pele

Para ter uma pele bonita é necessário que você mude os seus hábitos alimentares, passando a incluir alimentos com bastante fibras. Alimentos com vitamina A, C e complexo B também são considerados fundamentais para quem que preservar a aparência. Fora isso também recomendamos consumir muito vegetal, dentre os quais: cenoura, batata doce, caqui, brócolis, espinafre, rúcula e agrião e etc.

O zinco é uma substancia que aumenta a ação de enzimas ajuda no combate dos radicais livres, podemos encontrá-lo em peixes e frutos do mar, assim também como no leite. Evite alimentos gordurosos pois apenas lhe proporcionarão oleosidade e o surgimento de espinhas!

Os famosos exercícios faciais também podem contribuir muito para o enrijecimento dos músculos do rosto, veja no vídeo abaixo:

Músculos

Nós podemos enrijecer os nossos músculos buscando por atividades físicas, existem uma variedade delas pra que você escolha qual é mais a sua cara. Um bom exemplo de atividade que pode ajudar a definir e enrijecer os músculos é a natação. É um esporte bastante praticado porque também auxilia na redução de gordura do nosso corpo.

A natação não causa impacto nas articulações e também na musculatura, sendo assim você não corre o risco de sofrer lesões. O seu condicionamento físico pode aumentar muito ao praticar natação. Estima-se que o gasto calórico seja de  600Kcal/hora.

Outra atividade para enrijecer os músculos bastante recomendada por especialistas é a hidroginástica. Procure uma academia ou então clube mais próxima da sua casa e se informe se eles oferecem esse tipo de atividade para você.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top