29 de agosto de 2014 - 5:05 PM
Destaques

Dicas Para Fazer Abdominais em Casa

Dicas para fazer abdominais em casa: Muitos pensam que para ter um abdomem sarado de tanquinho como se vê na TV, é preciso horas de academia. Mas a verdade é outra, estudos afirmam que os músculos abdominais são alguns dos mais fáceis de se desenvolver sem sair de casa. Para alcanças um bom resultado é preciso exercícios de forma correta e uma dieta para não acumular gordura.

A dieta é um ponto chave para quem vai praticar exercícios em casa, geralmente as pessoas por ter acesso a comida facilmente se entregam a alguns desejos. Mas se a pessoa tiver em mente do que esta comendo vai ser aproveitando o futuro, isso pode dar um controle maior na alimentação. Por exemplo, uma pizza agora seria muito bom, mas no futuro ela pode aparecer de outra maneira no meu corpo. Já uma pera não é tão atraente quanto uma pizza, mas o meu corpo irá aproveita ela no futuro melhor que a pizza. Não precisa abandona as coisas boas, mas quanto estiver fazendo exercícios em casa, procure saber a hora certa de colas.

Para fazer suas abdominais em casa sem aparelhos, sempre faça 3 séries de 10 ou 12 repetições, dependendo de quanto seu corpo aguenta. Procure uma superfície limpa e que não machuque suas costas, a posição correta é deitar-se no chão, dobrar os joelhos, e ir levantando as costas até você sentir um esforço abdominal, depois abaixe e repita sempre em uma velocidade vagar e constante. Não se afobe nas abdominais, fazendo rápido ou de vagar os resultados serão os mesmo, a diferença é que, de vagar você vai cansar menos e a sessão vai durar mais, já fazendo rápido, além de você cansar muito mais rápido ainda pode causar uma lesão.

Um comentário

  1. vlw pela dica agora que eu ja sei faazer abdominal corretamente eu vou fazer todo dia .vlw……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top