20 de outubro de 2014 - 11:01 AM
Destaques

Facebook desativado, saiba como recuperar sua conta

Facebook desativado, saiba como recuperar sua conta

O Facebook é a maior rede social de todos os tempos, abrangendo o maior número de usuários em uma rede social. As pessoas são de todas as idades, com diferentes opções políticas, pessoais, culturais, sexuais, diferentes formações acadêmicas. No Facebook você encontra pessoas de todos os cantos do país com diferentes características. Você ainda pode encontrar muitas informações e portais de notícias, não sendo apenas diversão.

Essa rede social traz a dicotomia entre diversão e informação. Muitas pessoas se atrapalham e acabam ficando viciadas no Facebook e isso atrapalha toda sua vida, então resolvem encerrar a conta. Mas aí precisam conversar com algum contato ou então acessar as informações ou notícias disponíveis dele e não é possível. Por isso é necessário estabelecer uma relação de equilíbrio entre diversão e informação para que seja possível manter sua conta.

Em alguns casos o Facebook desativa a sua conta, e isso só ocorre por denúncia de algum usuário ou então pelo envio de fotos sem autorização do autor, páginas impróprias, propagandas indevidas entre outros fatores. A principal denúncia é feita pelas pessoas, quando clicam na opção “denunciar/bloquear”.

Mas saiba que é possível que ativar sua conta e isso ocorre com freqüência. Acesse o link http://www.facebook.com/help, e preencha as informações solicitadas pela rede social. Depois clique na opção enviar e aguarde o contato da equipe do Facebook via e-mail. Esse e-mail ocorrerá com certeza, mesmo que seja para negar o seu pedido. Eles irão analisar o motivo pelo qual sua conta foi desativada. Se foi simplesmente a denúncia de alguém sem nenhum sentido você poderá ter acesso a sua conta, mas se realmente tiver culpa, fotos inapropriadas, propaganda ilícita ou qualquer outro motivo citado eles podem não aceitar.

Nesse caso você deverá fazer uma nova conta no Facebook e tomar cuidado para não repetir os mesmos erros.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top