28 de novembro de 2014 - 10:59 PM
Destaques

Franquia Boticário quanto custa, vale à pena?

Boticário é sucesso por onde passa! Se a sua cidade não tem uma filial da empresa é uma boa oportunidade para abrir uma franquia e ganhar dinheiro com os produtos comercializados pela mesma.

Mas, será que vale a pena? Saiba que o Boticário é uma das franquias mais premiadas do Brasil na área de franchising. Desde 2001 recebe o Selo de Excelência em Franchising pela ABF -Associação Brasileira de Franchising.

Já em 2008 2008 recebeu o prêmio de Melhor Franquia do Brasil pelo SERASA e também Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Ou seja, se você tem dinheiro suficiente para levar em frente uma franquia da Boticário, está aí a resposta para a pergunta se vale ou não a pena investir.

A dica pra quem pretende conseguir maiores detalhes sobre a franquia Boticário é entrar em contato com a empresa através do 0800 413011. Para abrir é necessário investimento inicial à partir de R$ 350.000, além de capital de giro de R$ 100.000 para os primeiros meses. São realmente bem raros os meses em que a empresa fecha no “vermelho”.

No Brasil hoje, são mais de 2.700 franquias e pontos de vendas em geral. De uma certa forma franquear é um meio seguro e de garantido pra que você possa conseguir êxito em sua carreira profissional.

Investindo o seu dinheiro corretamente em outras fontes para trazer ainda mais renda é uma boa alternativa em que você tem para alcançar os seus objetivos e atingir o sucesso profissional, especialmente através de empresas de sucesso em que costumam franquear.

4 comentários

  1. tenho interesse em franquia boticario.

  2. Tenho enteresse franquia do Boticario….gostaria que me retornassem…

  3. Tenho interesse em uma franquia boticário.

  4. Tenho enteresse em uma franquia boticário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top