1 de outubro de 2014 - 7:18 PM
Destaques

Inscrições programa Menor Aprendiz 2012 – Bradesco

Sabemos como é difícil para pessoas que não possuem experiência conseguirem o seu primeiro emprego. Mas existem programas que sempre estão voltados para atender as necessidades desses profissionais e lhe proporcionar mais chances de crescimento.

Com o programa Menor Aprendiz, por exemplo, além de ganhar mais capacitação, você tem acesso a benefícios como uma bolsa-auxílio. Quer participar e concorrer as oportunidades abertas por instituições como Bradesco que é considerada uma das maiores e mais sólidas instituições financeiras do país?

REQUISITOS PARA PARTICIPAR

• É necessário que você tenha de 14 e 24 anos de idade

• Estar regularmente matriculado em curso SENAI, SENAT, SENAC, SESCOP, SENAR ou em escolas técnicas

• A empresa pode contratar um estudante que não esteja em um destes cursos.

PARA SE INSCREVER

Compareça até uma das unidades do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) de sua cidade para realizar as suas inscrições. É fácil encontrar uma filial do CIEE pois elas estão disponíveis em quase todas as cidades brasileiras. Você pode obter maiores informações sobre a instituição acessando o site oficial através do link: http://www.ciee.org.br/portal/index.asp.

CONHEÇA MELHOR O CIEE

Empresas e estudantes podem se cadastrar para oferecer e também concorrer as vagas de estágio. Basta selecionar as categorias corretas na qual é pertencente ao seu perfil. São muitas instituições e oportunidades disponíveis no programa. Que tal participar de cursos à distância? O CIEE também oferece esse tipo de capacitação para pessoas que não podem freqüentar as suas aulas presencialmente.

Só lembrando que para usufruir de tudo o que site a oferecer é necessário que você tenha uma conta que pode ser feita em questão de minutos.

Especialmente para estudantes que terminaram o ensino médio, ou então superior, o CIEE pode ajudar muito para que você coloque em prática tudo o que aprendeu na teoria. A instituição não tem fins lucrativos, e visa apenas o crescimento de jovens profissionais que ocuparão importantes cargos em nosso país.

11 comentários

  1. eu sou uma pessoa que tenho muitos sonhos como nao só
    trabalhar mais cresçer cada vez mais na vida eu gostaria que
    voces me descem uma chance..

  2. eu sou uma pessoa que tenho muitos sonhos como nao só
    trabalhar mais cresçer cada vez mais na vida eu gostaria que
    voces me descem uma chance..

  3. Oooi meu nome é felipe tenho 15 anos sou estudante e esto a proucura de um emprego sou muito humilde esforçado tenho carater onesto e muito dedicando as coisa então me dé uma chance pra eu mostra meu porteciar a vcs

  4. eu preciso de um emprego urgente!!!!!!!!!!

  5. mirelle bezerra dos santos

    eu quero uma oportunidade urgente!
    por favor

  6. Tenho 17 anos estou a procura do meu primeiro emprego,estou cursando o 2° Grau,e espero ter essa oportunidade de Menor Aprendiz . Quero muito obter uma experiencia profissional .

  7. Patricia Gomes Silva

    Tenho 16 anos estou cursando o 3°ano do ensino médio,e quero ter essa oportunidade de Menor Aprendiz.Sou uma pessoa muito esforçada tenho objetivo de adquirir mais experiencias.

  8. oportunidade para trabalhar

  9. raynara dos santos trindade

    Tenho 15 anos ,e quero ter uma oportaunidade de poder trabalhar no primeiro empreogo de menor aprendiz , sou uma pessoa muito dedicada e bastante esforcada e tenho o objetivo de adquirir mais esperiencia no novo emprego. E estou cursando o primeiro ano, esse é meu numero(92)9315-0348.

  10. To cursando o 2° ano do ensino médio e gostaria muito de porder trabalhar com você, tenho tecnico em informatica se isso ajudar um pouco obrigado. vou ficar esperando o contato de você.

  11. oi meu,nome e eloisa tenho 16 anos estou no 1 ano e faço um curço no cebrac mais gostaria de crecer mais.gostaria q vcs me desse uma chance…boa noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top