20 de abril de 2014 - 3:39 AM
Destaques

Lentes Transitions vale a pena? Quanto custa?

A tecnologia não evoluiu apenas no que diz respeito aos aparelhos eletrônicos. Hoje em dia, quase tudo que encontramos a venda por aí foi produzido graças aos milhões e milhões de cifras investidas em tecnologia de ponta para fazer com que os produtos sejam melhor,mais duráveis e nos contentem cada vez mais e mais. A tecnologia de ponta pode ser encontrada desde a carne, frutas, verduras e outros alimentos que consumimos, graças a engenharia alimentar. Também nossos cosméticos,como shampoos, cremes hidratantes, protetores e bloqueadores solar são resultado da tecnologia.

É claro que a tecnologia também foi capaz de nos auxiliar em algo que,apesar de passar muito tempo com quem usa, nem sempre as pessoas prestam a atenção necessária. Os óculos de grau de hoje são mais leves, as lentes proporcionam uma visão sem manchas ou deformidades.  Tecnologia conseguiu fazer  também que ficassem mais finas, o que gera além de mais conforto,mais elegância e se encaixam melhor ao rosto.

Mas quem mais investiu em tecnologia com toda certeza foram as Lentes Transitions. Além dessas lentes serem mais leves, mais finas, terem maior poder anti-reflexo e serem também mais resistentes,  as Lentes Transitions ainda por cima se adaptam a luminosidade do local em que você está. Em ambientes fechados, como escritórios, casas, banheiros ou qualquer outro local onde haja menor quantidade de luz, as lentes ficam transparentes, porém,basta que você vá até a janela. Logo ao ter contato com a luz do sol, as Lentes Transitions realmente se transformam em lentes de óculos escuros.

Porém essa tecnologia é muito cara, um óculos com Lentes Transitions pode ficar até sete vezes mais caro, portanto elas só valem a pena realmente se você for uma pessoa que utiliza seus óculos de grau a todo tempo. Nesse caso, investir nessas lentes pode ser um grande diferencial para você, já´ que nem todos os óculos escuros oferecem a opção de virem com grau, essas lentes são excelentes. Porém caso você use seus óculos apenas para ler,ou pra trabalhar em frente ao computador, talvez um investimento melhor e menos caro seja comprar um óculos de sol comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top