31 de outubro de 2014 - 8:27 AM
Destaques

Oxi droga efeitos, tratamento e dependência

Chegou no Brasil uma nova droga  e que promete matar em 1 ano! Ela é derivada da cocaína e altamente viciante, o usuário fica totalmente dependente em pouco tempo.

Ela pode ser fumada ou então inalada através de cachimbos, o efeito da droga é bem semelhante ao crack, mas a diferença é que eles são bem mais fortes. Dentre eles estão:

  • Paranóia
  • Euforia
  • Sentimento de perseguição
  • Medo
  • Dentre outros mais.

O Oxi está se tornando popular exatamente pelo fato de que ela é comercializada a baixo custo, cerca de R$2,00. Também como outras drogas, gera o efeito colateral, são eles: vômitos, náuseas, diarréia, perda de peso, dores estomacais, AVC, aumento da pressão arterial, perda de memória (a longo prazo) e etc.

Quanto ao tratamento, não resta alternativa a não ser buscar o mais depressa possível a ajuda de uma clinica especializada. A droga é obtida pela mistura de pasta-base de coca ou cocaína, gasolina ou querosene e cal virgem. Há 80% de concentração de cocaína. O  Oxi veio da Bolívia e Peru e entrou no Brasil pelo Acre, rapidamente se espalhou por outros estados do Brasil, Goiás e Distrito Federal nas regiões mais conhecidas como “cracolândia”. Só não há registro de apreensões ainda no Rio de Janeiro, mas acredito que é uma questão de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top