16 de abril de 2014 - 7:10 AM
Destaques

PunkBuster Battlefield 3, saiba como resolver

Pra galera que está tendo problemas com o PunkBuster em Battlefield 3, preparei esse post com algumas informações importantes e que poderão ajudar os gamers resolverem de uma vez por todas.

O PunkBuster não é um usuário hacker como a maioria dos sites andam divulgando, ao contrário do que a estão pensando ele é um sistema da própria EA contra “Cheaters” ou trapaceiros, por isso não adiantará nada excluir as pastas de arquivos referentes ao mesmo, muito pelo contrário, o correto é atualizar o programa. Para isso, abaixo vou deixar dois links IMPORTANTES no processo:

Link pra baixar o PunkBuster – http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe

Link para atualizar o PunkBuster – http://evenbalance.com/index.php?page=dl-bf3.php

INSTALAÇÃO

Depois de ter baixado o arquivo “pbsvc.exe”, instale-o! Será aberta uma janela e você deverá selecionar a opção “Add game” e em seguida selecionar Battlefield 3 na lista disponível. Feito isso clique sobre a opção “Chek for Updates”. Depois de atualizado você já poderá fechar o aplicativo.

Acesse: http://evenbalance.com/index.php?page=dl-bf3.php e baixe o arquivo “pbsec.htm”. Para salvar você deverá selecionar os seguintes diretórios “Meu computador > (C:) > Arquivos de programas > Origin games > Battlefield 3 > pb.

Pronto! Seu jogo está atualizado e você já poderá testá-lo. Se você ainda está tendo problemas para conseguir jogar, recomendamos que entrem em contato com a central de atendimento ou então tente solucionar as suas dúvidas em fóruns que são bastante úteis para isso.

No geral não tem erro, seguindo o nosso tutorial passo a passo você conseguirá atualizar o PunkBuster e poderá jogar online onde quiser.

Quer dicas e novidades sobre o Battlefield 3? Acesse: http://www.battlefield3brasil.com/. Lá você encontra muitas curiosidades, análise do jogo, requisitos mínimos para conseguir rodá-lo em seu computador, e informações sobre DLCs que são lançados como conteúdo extra do jogo, vale a pena conferir!

Boa diversão.

Um comentário

  1. Pingback: Anônimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top