24 de novembro de 2014 - 2:58 AM
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Qual a maneira certa de fazer abdominal

Já estamos sentindo o calor do verão, e não há nada melhor do que poder ir as praias, piscinas e clubes de todo o país exibindo um corpo bonito, em forma e saudável. Para isso, além de vários exercícios para queima de gordura, existem também os exercícios abdominais, que valos ressaltar que não queimam a gordura, apenas servem para fortalecer a musculatura da barriga, e fazer aquela marcação ou riscos nos músculos, também chamadas popularmente de tanquinho. Portanto, se você quer perder peso e diminuir as medidas da barriga, os exercícios recomendados são os aeróbicos.

Para conseguir bons resultados e fazer os exercícios adnominais corretamente, a principal diz a que daremos é prestar atenção na sua forma de respirar. Pois a respiração também está muito ligada a melhor qualidade de um exercício físico. O melhor mesmo, para aproveitar melhor a oxigenação no sangue e músculos é tentar expirar (soltar o ar) quando você precisa fazer mais força, pois assim o rendimento e os resultados desse exercício serão maiores. Outra dica é exercício não pode dar dor! Se doer pare e descanse, preste atenção, pois você deve estar fazendo algo de errado. E exercício também não é sangria, de nada adianta passar duas, três ou mais horas na academia, o correto é apenas uma hora de exercício diário, só se exercite além disso com acompanhamento medico.

Lembre-se, que apesar de ser mais sentido na barriga, as abdominais mexem com toda a estrutura do tronco, se você forçar de mais a cabeça para frente, isso poderá causar lesões e dores musculares. Os cotovelos devem ficar abertos para evitar dores nas costas. Falando em costas, cuidado também para não lecionar a coluna. Uma abdominal bem feita não significa que você deve estar deitado no chão e levantar o corpo até ficar sentado. Ao fazer isso você gasta mais energia, porém não define mais rápido o abdome.  Para entender melhor, assista o vídeo clicando no link abaixo.

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