21 de outubro de 2014 - 8:19 AM
Destaques

Saiba como funciona o Instagram

Nesses últimos dias muito tem se visto e se falado sobre o Instagram, mas você de fato sabe o que é é como funciona esse aplicativo? Recentemente comprado pelo Facebook pelo valor de aproximadamente um bilhão de dólares, o Instagram deverá conquistar ainda mais pessoas em todo o planeta.Se você gosta de fotografar, mas não é nenhum especialista ou fotografo profissional, esse programa vai te ajudar bastante a deixar suas fotos bem bonitas e interessantes. O Instagram foi idealizado para ser utilizado principalmente por pessoas comuns, eu desejam dar um “up grade” nas fotos que tiraram com suas câmeras comuns.

Por essa razão, praticamente não há como errar, nem mesmo há como se confundir e não conseguir utilizar o Instagram. Esse aplicativo é gratuito e simples de ser utilizado. Pelo Instagram é possível dar vários tratamentos a suas fotos, colocando filtros, entre outros efeitos. Além disso se você adora compartilhar suas fotos com seus amigos das redes sociais, então nada mais legal do utilizar o aplicativo Instagram. Desenvolvido e projetado pela dupla Kevin Systrom e Mike Krieger, o Instagram poderia ser utilizado apenas por quem possuía aparelhos com o sistema operacional da Apple, o iOS.

Porém já faz algum tempo que aqueles que dão preferência ao Sistema Operacional Android, da Google também pode usar o aplicativo. As principais redes, nas quais os usuários mais cosmumam postar e compartilhar as fotos modificadas pelo Instagram o Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr. Mas agora que o Facebook comprou o Instagram, tudo indica que isso vai aumentar ainda mais, já que o Facebook investiu uma gigantesca quantidade de dinheiro para comprar o aplicativo, e provavelmente vai deixá-lo ainda melhor e ainda mais divertido de usar.

O sucesso do Instagram é tão grande que em apenas um dia foram contabilizadas mais de um milhão de downloads apenas através pelo Google Play. Em um primeiro momento, o projeto criado por Kevin Systrom, iria se chamar Burbn e possuía uma enorme quantidade de recursos, além disso,o aplicativo poderia estar presente em qualquer aparelho. Porém depois que o brasileiro Mike Krieger passou a fazer da equipe, o foco dos desenvolvedores passou a ser a sua utilização apenas em aparelhos e dispositivos móveis. Foi então que o Instagram acabou nascendo. O próximo aprimoramento do Instagram será fazer um aplicativo para que possa ser utilizado em computadores pessoais.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top