20 de dezembro de 2014 - 2:23 AM
Destaques

Selagem térmica capilar como fazer, passo a passo

Selagem térmica capilar como fazer, passo a passo: Sabemos que existem diversas técnicas para melhorar a aparência de determinadas partes do corpo, a selagem térmica capilar possibilita que você deixe os fios dos seus cabelos ainda mais bonitos, saudáveis e com um aspecto mais natural. Embora não muito conhecido gera resultados muito bacanas.

Se você é alérgico há algum produto químico então essa técnica vai “cair como uma luva”. Veja do que vai precisar:

Mascara reconstrutora;

Uma ampola de 10 ml de semi de Lino;

Queratina liquida, 5 mls para cabelos curtos e 10 mls para cabelos longos.

Modo de aplicação

Para que você possa aplicá-las em seu cabelo, primeiramente deverá misturar a mascara reconstrutora com a Queratina e ampola, dê preferência a produtos de qualidade, pois o resultado será muito mais satisfatório depois da aplicação.

O próximo passo é lavar os cabelos com xampu anti-resíduos, assim seu cabelo estará pronto para receber o tratamento feito a base desses produtos. Depois de retirado todo o excesso de água dos fios com uma toalha, divida o seu cabelo em mechas e passe o produto massageando por um período de 2 minutos. Passe a prancha capilar 5 vezes em cada mecha.

Feito isso em todas as mechas do seu cabelo para finalizar será necessário que enxágüe com água corrente. É recomendável que o procedimento seja repetido no máximo uma vez a cada 15 dias.

Agora você já tem todas as dicas para seguir com o tratamento e preservar pela saúde, beleza e aparência dos seus cabelos, siga as nossas dicas para conseguir bons resultados na aplicação da selagem térmica capilar em que sem dúvidas vai lhes proporcionar resultados satisfatórios não apenas para manter os seus cabelos bonitos, mas também muito fortes e cheios de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top