1 de outubro de 2014 - 9:18 PM
Destaques

Simulador de pisos e azulejos, como usar?

como usar o simulador de pisos

Na hora de construir ou reformar a casa sempre ficamos em dívida em qual piso estar colocando, isso independente do cômodo, antigamente quando as pessoas iam reformar a casa não tinham tantas opções como atualmente e como sabemos há diversos modelos, revestimentos e acabamentos, por isso fica tão difícil estar escolhendo apenas um ou mais.

Por isso quando está em dúvidas as melhores opções é estar recorrendo aos simuladores de pisos e azulejos, eles são uma mão na roda, pois, dá para ver direitinho como é que vai ficar nos cômodos da nossa casa.

Os sistemas são bem complexos para quem está criando, mais para estar usando não tem segredo e é bem simples, primeiramente você deve tirar uma foto do cômodo que deseja mudar e em seguida deve realizar o upload da foto ou se preferir pode escolher a que já está existente no site para estar começando a sua simulação e ver toda a combinação de cores e também escolher entre os diversos tipos de azulejos e pisos.

Desta forma você vai estar tendo uma ideia bastante ampla sobre todos os modelos e ver perfeitamente qual combina com o cômodo desejado, um simulador ótimo é no site da INCOPISOS neste sistema já há uma foto que a própria empresa deixa disponível e como já citamos é bem fácil de mexer e não tem nenhum erro.

Lembrando que no site você pode estar escolhendo as fotos para o banheiro, cozinha, varanda ou sala ou se preferir crie o seu próprio ambiente, assim que você acessa o site na barra lateral do lado direito você encontra as categorias em seguida é só clicar em “simulador” e logo vai aparecer todas as opções para escolher os pisos.

Não perca mais tempo para estar escolhendo agora mesmo o piso e o azulejo sem nenhuma demora e com muita facilidade que deseja para a sua casa, para ter maiores informações e testar agora mesmo o simulador acesse o site agora mesmo (www.incopisos.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top